Forum de respostas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/05/2021
https://forumrjdq.forumeiros.com

Veteranos e reformados Empty Veteranos e reformados

Ter maio 11, 2021 9:21 am
Portaria N° 2019/05 - Veteranos e Reformados
Setor Jurídico




Portaria N° 2019/05 - Veteranos e Reformados, dispõe de políticas que devem ser seguidas pelos policiais da Polícia Militar do Habbo Hotel, sob a jurisdição da Corregedoria de Polícia nos seguintes termos:

Artigo 1° - É considerado Veterano todo policial que tenha 2 anos ou mais de serviços prestados de modo ativo á Polícia Militar do Habbo Hotel, e que tenha contribuído positivamente para o crescimento da mesma. Podem ser considerados reformados os policiais que atingiram a patente de Primeiro-Tenente/Equivalência por mérito e cadastrados na listagens de reformados sob jurisdição do Setor de Recursos Humanos.

Artigo 2° - Para o policial se tornar um veterano e conseguir obter o grupo: "[PMHH] Veterano" é necessário o policial provar a Corregedoria de Polícia que realmente tem 2 anos ou mais de serviços prestados de modo ativo a Polícia Militar do Habbo Hotel. Para se obter o grupo e se tornar um policial reformado, é necessário estar cadastrado nas listagens do Setor de Recursos Humanos pela patente de Primeiro-Tenente ou Diretor-Chefe (Mérito) e assim seguir os procedimentos listados pela Corregedoria.

Artigo 3° - O Policial reformado/veterano que for adentrar ao batalhão, deve estar com o grupo respectivo favoritado missão e vestimenta adequada.

Artigo 4° - O Reformado deverá seguir assim um padrão de missão para adentrar ao batalhão, sendo ele: "[PMHH] Reformado [Última patente/cargo alcançado]

    Exemplo:
[PMHH] Reformado [Primeiro-Tenente]

Artigo 5° - O Veterano ou Reformado da Polícia Militar que não se encontrar na sala de ausência, estiver em alguma função ou na sala de estado, deverá seguir os comandos do Oficial da Guarda normalmente. O Veterano ou Reformado que se negar a prestar os comandos, poderá ser kikado e sua reforma ou licença de veterano poderá ser caçada em casos extremos.

Parágrafo único. O Veterano ou Reformado não é obrigado a seguir outros comandos além do SENTIDO e À VONTADE.

Artigo 6° - Para solicitar a reforma, é necessário enviar para a Corregedoria seu histórico policial, contendo suas realizações, projetos realizados, gratificações, entrada e saída. Seguindo o seguinte modelo:

Nick:

Patente:

TAG:


Data de entrada:

Projetos enviados:

Projetos aprovados:


História na PMHH:


Artigo 7° - O Veterano ou Reformado que insubordinar, que quebre as leis do Código Penal Militar ou do Estatuto, ou que afronte um presente militar na ativa, será automaticamente desligado do posto de Veterano ou Reformado da Polícia Militar.

Parágrafo único. O Veterano ou Reformado que for desligado do posto, poderá recorrer em até 7 dias úteis a Corregedoria de Polícia para que analisem novamente o ocorrido.

Artigo 8° - O Reformado do Alto Comando Militar poderá solicitar seu retorno a ativa, retornando na patente de Cadete. Para ser validado, deverá protocolar via Mensagem Privada uma ação de retorno, discorrendo as seguintes informações: novo objetivo, motivo pelo qual deve ser aceito, nova missão. Isso enviado a Corregedoria, que irá avaliar o caso e enviar uma resposta.

Artigo 9° - O Veterano ou Reformado que não seguir um dos artigos presentes nessa portaria perderá total acesso a Polícia Militar do Habbo Hotel. Não tendo direito a recorrer.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos